Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Sábado (doc.)

Estive pensando sobre algumas coisas, coisas essas que não me lembro tão bem. Mas apenas são coisas, entede? Queria que vc soubesse o quanto você não sabe de nada ou o tanto que você pensa que sabe mas não sabe esse tanto (é bem menos). Ah querido! Como eu queria que soubesse.
Essa estória toda, essa coisa toda enrrolada não é apenas algo da minha imaginação fértil e óbvia. Ela existe e está bem diante dos seus olhos. Seria bom se você voltasse para casa. Ficar. Finjir. Deitar. Pena que algumas coisas simplesmente acabam e quando terminam, elas até que vão tarde...
Ah! Mas nesse sábado, precisava de um sorriso ou algo assim. Mas algo de dentro, verdadeiro e sincero. Precisava, de fato, de você! Até mesmo para fingir eu precisava.
O caso, é que eu não tenho a quem recorrer.
Mas, embora haja dúvidas ou coisas do tipo, não quero me testar.
Não quero me aprontar para um futuro insolente e duvidoso demais para ser feliz.
Eu quero é continuar no rítmo.
No rítmo de algo bom para mim.
E que a minha espectativa de vida, o meu sonho e vontade me ajude.
Porque a minha fé, já me abandonou ...

Um comentário:

  1. Puuuutz,
    TO paralisada... ou ao menos tonta...
    O texto é ótimo e lindo.
    Eu espero sinceramente q ele tenha resposta.

    ResponderExcluir

Que a LUZ te abençoe!