Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

TERÇA (doc.)

Tô com saudade de casa.
Saudade das vezes que eu estudava pela manhã
e após as aulas eu apenas fazia o que me viria como sensação de liberdade.
É uma pena, eu sempre ter de usar meu tempo para estudo, trabalho e vaidade.
Queria eu ter aquela sensação de não ter hora para fazer nada após o meio-dia
DE NOVO
Sensação de poder ajudar, sem precisar me sentir cansada.
Mas até que de tudo quanto tenho feito ultimamente
Mesmo que sejam poucas as boas coisas, e que de certa forma existem
Eu posso me enxergar no espelho
Claro que, sempre acabo enxergando o pior
mas enxergo alguma coisa.
Isso é bom.
Queria era chogar tudo para o alto
e ter aquela sensação de estar livre . . .
Sonho meu!
Tristeza é, estar em atividade da forma que eu estou ...
Talvez esteja "vegetando" e eu não sei.
Tô me sentindo em algum canto
Não no canto da minha casa, onde queria estar
Mas estou em algum canto
Deixada de lado,
quem sabe até, deixada para tráz.
Todavia, na melhor intenção de querer paz.
Querer amor. Querer ser feliz. Querer ser comunicador.
Querer e poder ter e ser um pouco de mim, para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!