Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ãmm?! (doc.)

É essa coisa de não querer fugir.
De não querer durmir.
Pensar e refletir.
Me exprimir.
Me sucumbir.
Me deixar ir.
Ir ao longe e não querer voltar.
Talvez passear.
Interpretar.
Viver, reviver, me ausentar.
Tentar explicar e ressaltar.
Cantar, cantar, cantar.
IMAGINAR.
Criar.

O motivo de algum parágrafo tão perplexo,
ainda não sei.
O que sei, é esse "ãmm" que se passa em minha vida.
Que jornada bem mal feita e mal paga.
Irônica e engraçada.
Mas ainda me importo e não me importo.
Ainda penso em sonhar e tenho sonhos.
Minha alma não é doente,
apenas passa por processos que a sugam completamente.
E me faz ausente.
Maz um ato de exercício me explora e me apavora.
É o teu fato.
O fato de escrever.
Te escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!