Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Dia 23 de Fevereiro"

O mundo é dinâmico?! Não sei não ..
Ele é contemporâneo?! Não sei não..
Ele é visto?! Não sei não..
Ele tem faculdade?! Não sei não..
Ele tem "LETRA"?! Não sei não..
Ele tá vivo?! Tá morto?! Não sei não..
Ele está atualizado, ultrapassado ou fora da ordem?! Não sei não..

Perdemos tempo com tantas coisas.
Com ladainha, fofoca, com internet podre e pobre, com um monte de coisas que nos perseguem e nós, embora essas coisas sejam ruins, nós as queremos. Até mesmo pedimos "BIS" para essas coisas.
Esse mundo de massa, massa de consumo exagerado, massa de uma lei que realmente vale á pena respeitar, massa de burocracia, massa de injustiça, massa de falta de opnião, massa de escravidão, massa de etc, massa de obrigação, massa de um monte de bobagens que ficam presas no nosso cérebro todos os dias o dia todo.
Estamos em um processo de mutação e muitas pessoas não percebem isso.
Não percebem que o mundo as estão mudando e infelizmente, nem querem perceber por acharem que é tudo moda e que a "moda" e estar na "moda", ser da "moda" é algo bom e bonito. Dá um "status quo", né?!
E esse dia 23 de fevereiro, é apenas mais um dia.
Um dia massa da massa.
Pudera eu mudar o mundo, mas só poderei fazê-lo quando o meu próprio mundo estiver mudado e eu sei que não é fácil, mas também não é impossível. Abro mão. Abro mão por algumas pessoas que estão a minha volta, não darem a mínima por eu estar em volta delas.
Mas não abro mão do meu conhecimento P A R T I C U L A R e necessário.
Pois a EDUCAÇÃO transforma. E isso sim, agiliza. Isso sim, prioriza.
E faz do dia 23 de fevereiro entre outros, não apenas um mero dia, mas sim O DIA DIFERENTE DO ANTERIOR E DO PRÓXIMO, um dia de soma qualitativa e conhecimento interligado pois o corpo humano precisa abasterce-se de algo saudável para estar de pé e preparado.
PREPARADO irmãos!!!!!
Para mim hoje é dia 23 de fevereiro barra dois mil e dez. Um dia diferente.

Um comentário:

Que a LUZ te abençoe!