Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quinta-feira da mesma que se foi um dia...

Atualizo tão pouco meu blog, logo eu, que adoro sempre escrever. Contar através das palavras aquilo que me sobe ao fôlego do pensamento. Mas a minha rotina tão longe de casa, não permite que eu sempre traga novidades ao meu próprio blog.
Só que hoje é quinta-feira, tenho muitos problemas para resolver, tenho uma vida para dar conta (a minha), tenho um livro para terminar de ler, amigos para visitar. Não tenho muito tempo para o tempo da quinta-feira. Digo, não tenho muito que contar no relógio, e esperar que as coisas caem do céu, a única que coisa que cai do céu é chuva (eu sempre falo isso). Só que os humanos perdem muito tempo consumindo coisas materais, ao invés de consumirem a vida, o ar, a liberdade que se tenta ter. Consomem dinheiro e esquecem de consumir inteligência. Ás vezes eu penso que ser burro é uma ciência, por ver tantos burros administrando pessoas inteligêntes. Em qual 2.010 nós estamos?
O meu lema é ir contra.
Eu sou do contra.
Eu sou á favor da verdadeira vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!