Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Desanimo total =/

Quem na vida não passou/passa por certas temporadas em que tudo que quer, é apenas ficar em casa, tomar banho, assistir á um bom filme e dormir assistindo-o!? Ou simplesmente dormir?! ...
Pode ser até uma grande angústia... tudo isso. Mas, tudo que eu queria, era um pouco dessa angústia de "não ter que fazer nada" e nem me preocupar que o amanhã existe!
Apenas ler bons livros, ver filme, comer pipoca ... (tudo isso deitada). HÁ!
Sei que pode ser bobagem esse sentimento pois eu tenho uma família linda (independente de qualquer coisa), eu tenho O namorado MAISSSSSSS maRaViLindO que possa existir nesse planeta, tenho amigos que possuem preciosidades em todos os ângulos da minha vida (falando em amigos, que saudade da maninha, da Rafa, da Gabi - choro), eu malho, eu corro, "faço montanhismo" (mas sou apenas mais uma, quero deixar claro!), meu emprego é ótimo, entretanto, aí vem uma questão do por que dessa tristeza! Eu sei que com tanta coisa boa assim, não precisava estar nesse desânimo, nessa angústia total.. mas, como na vida tudo tem ponto positivo e negativo, é exatamente nesse ponto negativo em que estou presa.
Não tenho uma idéia pronta de como sair desse barco que ora afunda, ora navega.
Mas, ao meu jeitinho, eu estou levando ... Seja nessa angústia e nessa dor.
Talvez eu esteja precisando de um ponta-pé que me mande para frente ou é apenas uma questão de MOMENTO. E como todos sabem, momentos vão .. passam, ás vezes ficam, mas são tão alternativos que tem hora que nos fazem perder a cabeça.
E, além de desejar que eu tenha meu descanço (sou filha de Deus, eu sei), apenas peço á Deus que o meu dia termine.
TERMINE BEM. MUITO BEM!

Porque só me resta ter coragem e animo, mas hoje, a fé me abandonou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!