Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

" Aqui e agora "

Essa semana eu estive pensando bastante em minha vida. Tantas coisas estão acontecendo para mim esse ano, que não sei ao certo até que ponto eu deixarei tudo, tomar conta de mim. Muitas decisões. E todas podem vir positivamente, assim como elas podem me fazer errar feio.
Queria poder falar detalhadamente sobre cada uma delas no blog, mas receio que isso não seja algo legal e bom de se fazer. Há muita gente "do mal" bisbilhotando, e colocar a vida d E T a L h A d A m E n t E em uma página virtual, é algo que sempre viso. E sempre me recuso á fazer, embora eu ainda conte coisas sobre mim. Uma agenda particular pessoal com cadeado, me cairia bem. Mas acho que esse tal lance de agenda, é algo que muita gent já deixou no passado [eu usava muito agenda para escrevinhar sobre tudo, agora é orkut, twitter, blog e mesmo assim, com poucos detalhes, nada como "antes"].
Mas de volta ao assunto do primeiro parágrafo. Eu estou ciente das escolhas, sei o quanto elas podem me fazer bem quanto mal, e a possibilidade de que tudo dê errado, fala mais alto do que a possível chance de vingar bem. Só que, se não tentarmos, não querermos, como poderemos saber? E eu estou disposta para o que vier. Sei que o meu amanhã, reserva-me uma surpresa inevitável, que tenho fujido há anos, mas é a minha essência e é aquilo que terei de fazer [uau - confessei]. É isso.
Eu sou apenas um ponto de interrogação, no meio de tantas respostas. Mas sei exatamente o meu lugar e eu, melhor que ninguém, saberei o momento de recuar e seguir.
Conto com a minha escolha, tudo está dependendo exatamente desse momento e eu estou apontando e apostando nisso. Se dará errado ou certo, o tempo dirá. Só que é aqui e agora a minha vez. A vez de poder ser aquilo que completamente sou e faço acima de qualquer coisa.
Apenas quero fazer parte de um mundo melhor. Mas esse mundo melhor e pior, está dentro de mim. Sou eu que o coloco para fora, a decisão é minha apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!