Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

" Repaginando o Blog do paginado "

Todo blog tem seu editor. Coisa óbvia. Assim como todo editor tem suas preferências nas configurações do layOut do blog e na páginação dos arquivos que vai postar e dos que já foram postados. E como existem aqueles dias que acordamos bem ou mal humorados e ás vezes, preferimos o rosa do azul, ou o verde do amarelo, resolvi (mais uma vez), modificar as configurações do meu layout.
Penso que blog quer dizer coisa preferencial de quem o tem, e isso indica que basicamente O Blog, deve ser mais ou menos (ou tudo isso), a cara do autor.
Como adoro cores frias e escuras, voltei o blog para o desing original de quando o fiz, porém com novas atualizações e entretenimento.
Vejamos: temos aqui o preto como cor de fundo regado a um rosinha, para dar um ar feminino; Vocês poderão acompanhas as ''ÚLTIMAS'' notícias do Brasil e do mundo, pois há um gancho para o que está acontecendo do lado de fora, mesmo se o leitor estiver acessando ao meu blog; Tem os vídeos mais visitados do YouTube; E mais: sem precisar acessar o Twitter, para quem me segue lá, e para quem não segue e nem é um twittero, pode ficar por dentro das 'últimas de Tarlis', sem sair do blog.
Tá mais fácil e dinâmico agora!
Isso é forma de marketing e promoção pessoal para a galera que curte o meu blog, mas que também é fã das facilidades que os avanços tecnológicos produzem.
Enfim, agora é hora de conferiar as últimas de Tarlis e do mundo, sem sair do lugar!
Vale a pena acessar aqui!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!