Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

PARA QUAIS FINS, AFINAL?!

Usamos uma rede para compartilhar, curtir, evidenciar e escrotizar as nossas vidas.

Sim, caros! Usamos uma rede que nos faz ter acesso a outras redes. E para quais são os seus fins, afinal?! Desmistificar a nossa beleza e enaltecer a nossa glória como seres humanos!?

Procuro calar-me quanto ao uso da superficialidade na rede, pois acredito que ao compartilharmos O NECESSÁRIO e o BENÉFICO, traremos coisas mais necessárias e benéficas às nossas vidas.

Não que isso seja um ponto em comum ou intuitivo, mas gostaria muito de vê os cérebros sendo usados. Alguns e outros tem esse bem mas não o usufruem. Tá ai, a prova de uma vida exposta na rede social, no facebook, no instagram, no flickr, enfim, e tudo sem tanta necessidade assim.

Já falei desse caso aqui, acho desnecessário citá-lo denovo. Mas então, para quais fins, afinal?

Toda essa rede de compartilhamento vive picando em minha mente, vive me martelando como se fosse duro ler alguma frustração amorosa ou indireta sem classe na rede.

Uns e outros ou a maioria?! 

Infelizmente, a maioria está caindo na rede como peixe ou como uma mísera carta fora do baralho.

É duro, meu caro! Duro.

Estão expondo suas evidências pessoais sem nem ao menos pensar, o quanto frustrante e intuitivo, lá na frente, isso possa ser.

Por ora, continuo acreditando que a rede, essa merda de rede, deve ser usada como benefício em comum, e não apenas próprio, pois afinal, é de ''todos''.

Pensemos um pouco mais. Pensemos, caros! Afinal, pensar, não é tão difícil assim.

2 comentários:

Que a LUZ te abençoe!