Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SILÊNCIO NECESSÁRIO!

Evito.

Evito, por diversas vezes, opinar sobre algo até quando minha opinião é pedida. 

Prefiro.

Prefiro ficar em silêncio e observar o desbravamento de alguns e outros, que insistem em dizer tantas asneiras e tantas merdas. E ainda colocam em prática as asneiras e merdas que dizem.

Opto.

Opto pelo silêncio que não me aflige, mas que te aflige e, de certo modo, faz-te pensar um pouco mais. 

Vejo.

Vejo dias turbulentos vindo por aí, o problema é que não temos cinto para nos assegurar. 

Ando a pé.

Ando a pé para perder as gordurinhas, para fazer o nobre exercício diário e rotineiro, ou pelo simples fato de não ter condições de comprar um carro no meu país.

Por fim.

Por fim, eu ainda acredito. Acredito no avanço, acredito no ser humano, acredito nas causas verdadeiramente sociais. E é por isso que o meu silêncio incomoda. Porque eu faço, eu não falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!