Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

" simplicidade surpreende "

As coisas mais simples, mais puras e mais inocêntes me atacaram hoje. Analisei cada ato, cada movimento, cada olhar, cada atitude, cada resposta... Foi um jogo de cintura!!!
Caramba! Foram coisas simpléééérrimas. Coisas que se você tiver estressado, inforcado pelo dia ou pelos acontecimentos, você não consegue absorvê-las, nem observá-las e nem enxergá-las, por serem detalhes tão pequenos, tão simples. SIMPLES DEMAIS!
Mas todos esses detalhes simples, são incríveis, devido á forma que eles produzem em nós, sentimentos tão repentinos, entretanto magníficos.
Nos enchem de coragem para encarar alguma coisa.
Realmente incrível.

Como é bom sentir tudo isso que estou á sentir nesse exato momento.
É um impulso, é uma chave pra mim: descobrir em cada pedacinho, que eles sozinhos, podem trazer um pouco de diferença, mas que eles juntos, formam um lugar seguro para se estar. E que me fazem sentir curada, perdoada, amada, em paz...!

Quero dias mais simples como o meu dia de hoje.
Em que eu posso brincar de ser criança, sem me preocupar para onde vou, mas como vou.
Porque, como já dizem os astros, os mágicos, os ingleses e os filósofos, de que ser simples, É SER INCRÍVEL!

Um comentário:

  1. Os pequenos detalhes da vida. as coisas mais simples que ela tem a nos oferecer, como parar para observar um beija flor, ou parar para obsrvar como as folhas se mechem no vento de outono, é que fazem e tornam a nossa vida tão especial!! são pequenos detalhes essenciais, que formam a vida simples e perfeita que todos nós queremos ter!!! então sempre de valor as coisas simples!!! por que são delas que a real felicidade nasce!

    ResponderExcluir

Que a LUZ te abençoe!