Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

" Não tão vazia assim "

Tardes de um inverno que não passa e a medida que o tempo vai trazendo outras horas no relógio, sinto que a tua falta é mais presente que a própria presença tua. Embora eu, mesmo feliz comigo, posso caminhar com intensa alegria, percebo que o vazio do coração fala mais alto que o próprio amor em si. A cada minutinho que vai terminando, vejo que o EU de minha alma, é mais excêntrico e mais amoroso comigo mesmo do que qualquer outra coisa. Me importo mais comigo mesmo. Só que, não posso me sentir tão feliz assim, sabendo que há almas que choram por abrigo e pão. Na verdade, me importo mais contigo mesmo. Ás vezes minto, simplesmente pelo fato de me sentir melhor. E não me julgue por tal ato, quem nunca errou, que atire a primeira pedra.
AH, mas grandes grandes grandes são aqueles que fazem o melhor que podem....
Tento fazer o melhor que posso, até quando eu minto, eu tento ser boa no que faço. A consciência pesa? Não. Sim. Os dois. Mas é necessário esse ponto de fuga, sou carne e osso, embora não possa ir contra tudo que há em mim.
Mas penso na tarde da primavera que logo virá... Trará flores, alegrias, mesmo com tanta gente a sorrir e a chorar...

Um comentário:

  1. Sinta-se acompanhada nesse mar de contradições. pensa-se muito, cobra-se muito, e tentar se punir diante de uma ameaça de erro é quase uma paranóia.
    E vai-se rindo...chorando...

    ResponderExcluir

Que a LUZ te abençoe!