Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

" Antes de durmir..."

AH! Que semana mais densa já está sendo essa. Confesso que adoro o meu mundo desse jeito, com muita ralação, com pensamento forte, sem tempo de dormir direito e gastar dinheiro. Mas, meu ombro pede abrigo, minha cabeça arrego. Sei que é tempo de lutar por aquilo que acreditamos, mas tem hora que dá vontade de saltar da bicicleta e sair ralando, mesmo se for por algo inútil, só pra fugir de tudo. Mas se fugirmos, somos considerados fracos e oprimidos. Então é mais preferível que apostemos e talvez, quebremos a cara... Todo mundo pensa que a melhor sensação é aquela: "-Pelo menos eu fiz." Fiz o quê? ERREIIIII. Não seria melhor se eu tivesse, acertado?
Ora pois, quem sabe....
A vida é mesmo uma grande pequena caixa de surpresas, e ás vezes, nós mesmos nos surpreendemos conosco. E isso é tão, digamos... assustador!!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação e força de vontade. HUMM! É, eu até que sei disso. Mas prefiro ajudar ao próximo (a tá, eu sei... preciso me amar antes de qualquer coisa, não é isso que diz aquele mandamento?!), mas quem irá se importar comigo? E se ninguém se importa, porque eu deveria me importar?
Quer saber? Posso te ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!