Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Como é ser amado? (doc.)

Sempre me questiono, como é ser amado realmente. Aposto que é algo bom, que te impulsiona e te coloca pra frente e que lhe deseja o bem da vida.
Tenho o conhecimento das paixões e desilusões, mas nunca o amor verdadeiro: daquele que cuida e daquele que quer bem.
Houve uma estória em minha vida, onde pensei que estava vivendo o amor, mas o engano foi meu. Eu amava, só não era amada. Cuidava, mas não recebia zelo. Sei que quando se ama, pensa no bem e na felicidade do outro; que quando sentimos o amor, fazemos o bem não olhando á quem. Fazemos sempre algo com amor! Não mereço essa sorte? (risos).. O azar, assim como o engano, também é, pelo visto, todo meu.
O amor nos impulsiona! Nos coloca para frente, para o alto, nos faz querer enxergar o que é de melhor no outro. Nos traz vida e nos faz viver!!!
Eu estou me acostumando á solidão, embora a dor no peito me parta ao meio.. me acostumo á escrever sobre aquilo que penso em fazer, e não sobre o que fiz!
O que é ser amado?
Infelizmente falando, eu não sei. Vc sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!