Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

" O relato de uma aula de sexta "

FAMINAS de Muriaé-MG, 30 de abril de 2010, laboratório 101, aproximadamente ás 20 horas, temos uma crise de riso por parte dos alunos que estão dentro de sala, acompanhando os "ini"magináveis desejos de Nathan Lima.
Ele que é de Ervália-MG, 19 anos, de olhos claros, pele clara, sorriso um tanto conquistador, com cabelos castanhos escuros (os da cabeça) e 1,82m começa a ter demasiadas vontades súbitas para com as coisas eros cotidianas.
É incrível a facilidade e a sinceridade que Nathan tem para lidar com esse tipo de coisa. Quando ele começa a desdenhar certos desejos sensuais, não mede palavras e nem atitude para mostrar o quão grande é a sua vontade de ter ou possuir algum corpo humano (principalmente se for o corpo de Lenize. Sim, a professora Lenize).
O mais extraordinário, é que o "faz-nada" Nathan, não se acanha para dizer tais coisas para a querida professora e, como de costume, sempre nos coloca em "páaalasss" de riso para alegrar a merda da aula de sexta-feira.

Resumindo: sair de casa em pleno frio, "varar" na FAMINAS para assistir aulas até dez e quarenta da noite, principalmente a da Lenize (é... a de Nathan) e estar ao lado dos melhores amigos de Faculdade que poderia existir, NÃO TEM PREÇO, NÃO TEM TEMPO RUIM (e não temos dinheiro também, AHAHAHA). É isso aí.

;)

2 comentários:

Que a LUZ te abençoe!