Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

" Produção de Págs. Web " - Trab. II [OBJETIVIDADE]

Tema: Objetividade
"SubTema": Comentário relacionado ao assunto proposto em sala de aula, dia 27 de abril.

DISCURSO:
A objetividade virtual, não está associada apenas aos critérios de noticialidade e desenvolvimento da estrutura do site, que faz do endereço eletrônico uma forma de divulgação do seu produto. Mas também, no que o site pode atingir e qual é a sua meta para isso.
Ser objetivo, muitas vezes, não está ligado apenas ao dircurso, que pode ser proferido de palavras faladas ou escritas. E sim, também, de formas de visualidade que caracteriza um determidado objeto do outro. Como por exemplo, cores, formas e padrões.
Um site, para ser avaliado em demasiados pontos positivos, deve, não apenas fazer uso de boa informação, boa linguagem e precisão, ele precisa ser OBJETIVO quanto a sua forma e seu desenvolvimento.
E o que seria esse "X" á mais?
Além de ter uma página de fácil entendimento para quem nele navega (organização e concisão), ele precisa ter uma forma visual que o caracterize como único e específico na sua percepção. Ele precisa alimentar o sentido visual de seus internautas para que eles fiquem mais "ligados" e interessados no que eles navegam.
Claro que um padrão de OBJETIVIDADE não é o único caminho que uma produção de página de web precisa se adequar para ser a referência de uma HTML. Pois o site, acima de tudo, necessita de atualização e verdade quanto ao seu produto promocional.
Mas ele também precisa realmente mostrar a cara do seu produto e sempre manter uma linha padrão, para seu internauta não se sentir perdido, se deixar de acessá-lo por um determinado tempo.

E oras, por fim, trazer SEMPRE as novidades que enchem o apetite de seu internauta favoriito!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!