Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

" Bem descompromissada "

Se existe uma lei para a preguiça de hoje ( e justamente hoje que eu estou cheia de trabalhos para fazer) é a tal: "Quando não se sabe para onde ir, qualquer lugar serve." BAGUE essa frase! Me define bem no momento atual. E como define.
Apesar deu não estar tão indefinida assim (de para onde ir), posso me esclarecer sutilmente nessa frase que me devora (que dramático esse ponto), mas é assim, sutilmente, que se defini. Além do mais, meu português está em um grande grau de colápso (aMM?!).
Mas bem, enfim, o post de hoje, como a pessoa de hoje, não está nada normal ou sentimental, pelo contrário, está bem distante do trilho que deveria pegar. Falta de compromisso, dá nisso! Ora pois, isso tudo tem lá sua parte boa: esse descompromisso causa na gente uma coisa sem tempo e sem espaço e principalmente, aquele sentimental do tipo: NÃO SOU OBRIGADA! - até porque, não sou mesmo, tá achando que essas leis pegam em mim?! Bando de semVergonhas (HÁ).
Áh não! Acabei de me lembrar, sei exatamente para onde ir. E, é pra lá que eu vou.

SIGAM-ME OS BONS! - @tarlisaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!