Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

HEXAGERADO, de Arthur Muhlenberg

Me sinto em grande honra, de poder ter um livro de Arthur Muhlenberg em minha humilde residência. Ainda mais contando com garra e muita fé, sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2009. Grande FUDEROSÃO! Bato palma e vou na fé.
Que time de grande orgulho para o qual eu torço!
Poderia ficar horas, horas e mais horas no PC, para diagramar sobre a essência, a magnética e a história do MENGÃO. É o time mais poderoso do mundo! E carrega, em sua história, a maior torcida do mundo e os maiores craques.
Mas, quero parabenizar ao Arthur, por esse livro tão exepcional que é o HEXAGERADO (que orgulho poder dizer que sou HEXA. Hexa com bravura, imperialismo, com fé). Foi muita emoção estar no G4 e se tornar o campeão do Brasileirão em 2009. Vamos ter esse título para sempre em nossa história. E que história! Vale a pena lembrar todo dia, mesmo sabendo que não é possível viver apenas do passado. Mas fazer o que, se o Flamengo não me deixa ser humilde e nem seguir sem fé? MENGÃO, ganhando ou perdendo, sempre hei de ser. E tenho prazer em dizer isso.
Arthur, ao qual tive a honra de conhecer pessoalmente e lhe pedir um autógrafo, muito obrigada pelo livro! Cada vez que o pego para ler, meu nível cultural sobe. GRANDE UROBLOG!
E vamo que vamo MENGÃO, vamo lá! Eu boto fé no meu TIMÃOOO, PODEROSÃO, FUDEROSÃOOO!
E como o próprio Arthur M. diz: DEIXOU CHEGAR, FUDEU!

É isso aí, e bola pra dentro da rede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!