Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

" Poema para quem desejo "

São novas as cores dos teus beijos
As cores dos teus beijos sempre se renovam
E me enchem de amor, de carinho, de paixão.

O vento me traz o susurro dos teus segredos aos meus ouvidos
E me lembram de como é bom a força do nosso sentimento
Que produz do lado esquerdo do peito, a paixão ardente da fome de querer amar.

A felicidade sempre estará do lado de quem a produz

É nos seus braços que encontro a doçura da paz,
o orgulho do perdão, a ternura do ser humano,
a alegria sem par.

São nas suas promessas que creio e tenho esperança
E são elas que me fazem acreditar em um amanhã
E que me fazem viver o agora de hoje

A felicidade sempre estará do lado de quem a produz

Não espero ser sua amada
Não espero ser amada
Não espero
Não.

A felicidade sempre estará do lado de quem a produz

A minha felicidade está sendo produzida,
nesse momento,
por você!

OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!