Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

" Produção de Págs. Web - Trab III " [OBJETIVIDADE]

Tema para Matéria Blog: Flamengo

O Corinthians deve ganhar importante reforço para o confronto decisivo contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o goleiro Felipe treinou novamente e sinalizou que estará presente no confronto do Pacaembu, na quarta.

Uma grave lesão muscular na coxa direita o deixou afastado por mais de 40 dias. "Bom, se eu estou falando com vocês aqui hoje [segunda], é porque vou jogar ou pelo menos estou relacionado", antecipou o goleiro no Parque São Jorge.

Embora retorne em jogo decisivo após ficar longo tempo afastado, Felipe disse que é experiente e não sentirá a pressão. "Estou aqui há três anos e parece que já estou há 10. A gente vive muita coisa, e já me considero um cara experiente", avaliou.

Para reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no primeiro confronto, o goleiro explicou que o apoio da torcida será fundamental. "A torcida será como sempre foi, apoiando o tempo inteiro. Desde antes do início da partida, aquela pressão enorme. E após o apito do juiz a torcida é o nosso décimo segundo jogador. Sei que ela vai apoiar o tempo inteiro", apostou.

Link direto da notícia: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,felipe-deve-reforcar-corinthians-contra-o-flamengo,546376,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!