Páginas

domingo, 20 de março de 2011

" Hoje eu precisava escrever aqui "

Acordei com muita inspiração para escrever, mas a verdade, é que nunca tenho tempo para dispor-me ao blog. Infelizmente. Porém hoje, a vontade de atualizar o dito cujo, me soou gravemente aos sentidos.

Que semana foi essa. Tive várias surpresas e muitas oportunidades. Vi e ouvi coisas que não esperava. Fiquei abismada. Me senti um nó sem ponto e um ponto sem nó e realmente, não dá para entender. Até porque, não é para se entender. Apenas ler.

Mas, tirando a parte chata (com demasia) observei fatores que voltaram para mim. Descobri coisas que não esperava desvendar tão cedo e me senti um mistério curioso. Essa foi a parte boa da semana. Dessa semana. Pois jamais esperava que um único momento fosse acontecer de vez e tão rápido e que foi maravilhoso. Até demais!!

Quase inacretidável de tão surpreende.

Foram todas essas coisas da semana que me tornaram um pouco mais forte do que sou. Me fizeram compreender que somente eu e eu mesma poderei fazer algo se realmente quero vivenciar mudanças. Somente eu poderei buscar pelos meus desafios e minhas vitórias e que não devo esperar nada de ninguém. Também percebi, o quanto as pessoas são ingratas e vivem em desvaneios, afim de colocar a culpa em outras pessoas por tudo quanto elas mesmas fazem de errado. Não se assumem. É triste. E infelizmente é real.

E tem mais, aprendi que quanto mais nos doamos, mais iremos sofrer e lamentar por certas coisas, mas que, vale a pena. E tudo que é feito com amor, tem resultados significantes lá na frente. Então, pegue as ferramentas e boa obra. Alguns feitos só são realizados, perante as amarguras e as dores na alma com a qual, alguém lá em cima que tem todo o poder, chamado Jesus Cristo, sempre nos guiará e nos ajudará. Não reclame e apenas faça. Ame sem reservas.

Então é só isso. Boa semana.

2 comentários:

  1. Mas é a pura verdade- todo o bem que plantamos nos volta cedo ou mais tarde. E conta 'dar sem receber'
    Um abraço e volte mais vezes para desabafr
    até

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o blog Tarlis !
    Parabéns e sucesso !
    já estou seguindo ! bjus

    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que a LUZ te abençoe!