Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

" Tirinhas a lá vontê " (doc.)

Mas é na aula de Editoração Eletrônica, com o professor Rogério Silveira (sim, ele é basicamente O cara - e que talvez para alguns seja apenas o professor, mas até que é gente boa e bacana), é que o mundo virtual aflora e a vontade de ONproduzir (acabei de criar esse termo), DESABROCHA.

God! Eu fico a aula inteira produzindo páginas no PageMaker, e sinceramente, não é nada emocionante. Mas tem uma coisa boa em tudo isso. Eu posso ler tirinhas.

AS MELHORES, as piores, mas eu posso.

Quem é que pode ler tirinhas em plena sala de aula, fazendo um milhão de novas páginas no maker - meu trabalho acadêmico - e ainda discutir com o professor sobre tais assuntos abordados nos quadrinhos? Se você não, de novo eu falo: eu posso.

Anima a minha segunda-feira. E olha que segunda-feira, é sempre muito mal falada por todos, ou quase todos os trabalhadores brasileiros. É o dia que começa. Começa tudo. A rotina, o trabalho, o cansaço, a prática acadêmica. Basicamente T-U-D-O. E além desse tudo, você precisa dormir cedo no domingo, para acordar mais cedo no dia seguinte. Ela é odiada. É braba. Eita segunda-feira encanada.

Mas, já que você ta aí, babando da minha segunda-feira (ela não é péssima, é ótima - pode apostar), se delicie ao ler alguma das melhores tirinhas. Tenho prazer em dizer que eu tive infância, e nela, eu lia nos jornais (principalmente no O Globo), as melhores histórinhas humorísticas, contandas como ninguém sabia contar... então, APROVEITE!!











Então é isso, no mais, seja feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!