Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

" Vira vira vira virou "

Uma hora alguma coisa teria de acontecer. Abalar as estruturas, quebrar cidades, e infelizmente, matar pessoas. A natureza anda mais revoltada ultimamente. Mas isso não é de hoje. E tem tanto tempo que ela vem nos avisando.

Não é o que anda acontecendo atualmente? Vê-se o Japão, é claro que pensávamos que alguma coisa, do jeito que as coisas andam, iria acabar acontecendo, mas, quem é que pensava, que seria tanto assim. A culpa é toda nossa?

Percebemos que o Oriente Médio, foi estabelecido sobre terras movediças e abaixo de vulcões, entretanto, quando todos pensavam que o mundo seria nosso e a natureza estaria controlada, vieram as catástrofes do aquecimento global, e a maior parcela de culpa, é toda nossa.
Não que os japonesinhos tinham que levar a coça sozinhos, mas não é desde os últimos cinco anos que a natureza tem mexido com nós e nos avisado:

EI, PAREM DE ME GASTAR.

Somos incompreensíveis e desrespeitosos. Filhos desobedientes. Então, veio o tapa. E posso dizer que foi há alguns dias, mas dói e dói muito, até hoje.

Quando vamos parar de achar que temos o controle e podemos dominar tudo, e começarmos a entender que somos seres minúsculos perto de tamanho universo?

Ora, ora, aconteceu no Japão. Mas poderia ter acontecido aqui, e não vamos questionar isso só porque nossas placas tectônicas são melhores. Surpresas acontecem á todo momento e a nossa vida, é feita delas. Abre seu olho.



!AJUDE A SALVAR O PLANETA!

>> Link de origem para trabalho acadêmico:
http://www.dzai.com.br/blog/blogdaconceicao?tv_pos_id=79496

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a LUZ te abençoe!