Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

" Eu também estou falando de AMIZADE! "

É para os meus amigos que dedico a postagem de hoje.
E não é apenas para aqueles que considero como os meus "best friends", mas também, para aqueles que de alguma forma ou outra, me cultivam. E que eu também cultivo.
Sim meus caros, vivemos em tempos onde não se pode obter total confiança nos seres humanos, pois a maldade, crueldade, desrespeito, falta de amor e carinho, está á solta. É óbvio que não tenho, em mãos, argumentos científicos para comprovar tais questões, mas a verdade é que quanto mais o tempo passa, voa, roda, mais vemos a falta de perdão e lealdade para com os seres terrestres.
Então, em qual ser humano confiar? E por que confiar?
Afirmar que pai e mãe, é quem são os nossos verdadeiros amigos, talvez não é uma atitude coerente para alguns e outros. Entretanto, devo admitir, eles são os únicos que estão SEMPRE PRESENTES! E como estão... E cada vez mais eu me apaixono por eles: papai e mamãe, como eu amo vocês. AMO MUITO!
Só que, não posso viver apenas com a minha família. Existe um mundo, que é fora de série (eu sei), mas ele existe. E está aí. Para que TODOS possam desfrutar dele, seja positivamente ou negativamente. E esse mundo, essa vida, nos faz descobrir em seres, que não é papai e nem mamãe, que há um outro lado da história... Um lado divertido e um tanto complicado também, pois engloba a união de pessoas com um único intuito: de contar uma com as outras.
Á isso, dou o nome de AMIZADE! Sim, amizade.
Amizade para todas as horas e de todas as horas.
E sabe o que mais? Os amigos, não são perfeitos e muito menos praticam suas atitudes com grandes êxitos, mas eles conseguem nos fazer mexer, sonhar, respirar de alegria, de festa, de amor. E por que não dizer? Há amigos, que são mais chegados que irmãos e que passam mais tempo conosco, do que com suas próprias famílias. E também, há os que fazem dos amigos, a sua família (eu sou um exemplo vivo disso).
É por isso, que precisamos dá valor a amizade, a verdadeira amizade. Aquela que não te cobra e nem te ordena ou condena, mas te aceita tal como é. Te respeita, te admira, te considera, te ama e continua sendo seu amigo, mesmo se você fizer as maiores burrices na vida.
Quero deixar o meu, muito obrigada á todos os meus amigos. Sejam eles, verdadeiros ou não.
Mas principalmente, quero mandar um salve, para aqueles que são os meus verdadeiros amigos (é claro, não irei lembrar de todos, mas vou tentar. Bora lá:
Verônica (MANA, ETERNA! Eu choro por você, preciso nem comentar....), Rafaela Oliveira & Gabriela Oliveira (A LÁA CAVALADAA!!), Ariane (BOTO FÉ NO BONDE), Monique (Cadê você? Sumiu por quê?!), Flávia (PSYY, que sorriso lindo você tem!!), Ana Carolina de O. L. (desde sempre e pra sempre!), Lidiane Carvalho (grandoooooona do meu bem-querer!!), Brunaaa Lorraine (Koléee Guria, fala que éeeeeeee noixxx!! ahaha), Brunielle Andrade (Essa tem poder, cultura, inteligência!!), Lays Soares (bora pro BROA, da uma de aventureirass?! ahahaha), Cristiane Bastos (meu anjo da guarda), Thalita Mendes (Calvin Klain Jeans e fala que é noixx, ahaha), Luiza Bitencourt (Meu grande pequeno tamanho de gente!!), Matheus Moreira (Estudando, onde?!), Claudir Panda (meu favorito, que honra pra mim!!), Marcilayne (Malandro é malandro e mané é mané!), Nayana (cabriiiiiiitaA!), Tiago Fernandes (melhor de todos, volta, vem me visitar!).. Mas, com bastante ênfase, quero ressaltar esse salve para: Nathan, Adelina, Guilherme, Arabel .. pois são vocês que atualmente, têm feito dos meus dias, os melhores que poderiam existir. Me alegram, me insentivam, me turbinam, me fazer acreditar que amigos, existem!!!!
Simplesmente, obrigada á todos.
Eu completamente... AMO VOCÊS!

3 comentários:

  1. Pai e Mãe são os nossos eternos amigos, porém temos que conviver com o mundo aki q a cada dia tá mais difícil. Temos q dá valor aos amigos verdadeiros, ou seja, os amigos q se algum dia tivemos que falar um não pra eles, vão continuar sendo nossos amigos e q nos aceitem como somos. Adorei esse post.
    bjoOs

    ResponderExcluir
  2. Tralis, amore ,que lindo!
    Emocionante e verdadeiro!
    Saiba que recíproca é verdadeira!
    Eu te amo!
    E esse papo de pai e mãe, família serem nossos melhores amigos eu concordo em gênero número e grau!
    Parabéns!
    E VALEU POR LEMBRAR DE MIMM!
    S2¹²³

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga linda!
    Vc merece todo sucesso do universo, e vc sabe que o mesmo conspira a seu favor! =)
    Linda, guerreira, forte e extremamente do bem.. Com esse jeitinho particularmente seu vc irá conquistar tudo! Amo vC e torçe demais!
    Beeijos lindaaaa =**

    ResponderExcluir

Que a LUZ te abençoe!